Confira as nossas novidades em Conectores Decorlux!

Acontece Decorlux
conectores decorlux
14 de setembro de 2020 / Comentar

Chegaram grandes novidades em conectores aqui na Decorlux. Conheça um pouco mais sobre este produto a seguir!

Antes de te mostrar nossas novidades em conectores que chegaram aqui na Decorlux, precisamos te perguntar uma coisa bem importante para nós: você provavelmente já acessou o nosso artigo que fala sobre a aplicabilidade e usabilidade dos conectores, não é mesmo? 

Se ainda não, não tem problema! Fica aqui o convite para você acessar este conteúdo incrivelmente interessante acerca desta ferramenta ou material elétrico que otimiza significativamente o tempo e o trabalho de quem trabalha com instalações elétricas. Para isso, é só clicar aqui!

Conectores Decorlux

As novidades em conectores da Decorlux, além de fáceis de usar, são incrivelmente econômicas. Isso porque não será mais necessário realizar qualquer manutenção depois de instalado corretamente o seu conector aos fios e cabos em questão. Você o instala uma vez e já está tudo certo. O conector tem uma grande durabilidade.

Além disso, ninguém merece ficar passando trabalho ao realizar uma conexão de fios usando as famosas fitas isolantes. Então, para que perder o seu precioso tempo de serviço, se você pode fazer tudo de uma forma muito mais rápida e ainda mais eficiente e segura?

Obviamente, nem precisamos dizer que é só utilizar um produto que transmita qualidade e segurança para a sua instalação elétrica. Um conector de fios e cabos da Decorlux é o acessório perfeito que você estava procurando isso.

Agora, vamos então te mostrar quais são as novidades em conectores que chegaram aqui na Decorlux nas próximas linhas. Acompanhe com a gente a seguir:

Novidades em Conectores

Vamos então falar das novidades em conectores de emenda e derivação! Estes acessórios são campeões de venda aqui em nossa loja. Você, lojista, não pode perder tempo de adquirir estes novos e incríveis produtos que estão chegando no mercado! 

Você, eletricista, também não pode deixar de agilizar o seu dia a dia no trabalho usando nossos conectores de emenda e derivação, ok? Utilize um material que passe confiança, segurança e agilidade nas suas instalações elétricas, ao invés de perder tempo decapando o fio para fazer uma emenda com fita isolante.

Muitas vezes, quando é necessário fazer uma emenda em uma caixa de passagem muito apertada, acaba sendo algo extremamente desgastante e trabalhoso. Para evitar esse tipo de situação, é só usar um conector de emenda da Decorlux. Fácil e prático! 

Uma das grandes novidades são os modelos a identificação de fase e neutro. Ou seja, fase no vermelho e neutro no azul. É mais um produto que irá facilitar o dia a dia e garantir a segurança das suas instalações elétricas. Além disso, eles têm a opção de serem fixados com parafusos pelos dois orifícios presentes nas laterais.

Também temos a opção com 2 e 3 derivações para fase e neutro. E, a opção com terra, ou seja: fase, neutro e terra, com 2 ou 3 derivações.

Mais novidades!

Outro produto novo aqui na Decorlux são os conectores de engate rápido, para fios até 2,5 mm com fase e neutro, sendo fase no vermelho e neutro no azul. Entra um fio de fase e um fio de neutro e, nas saídas, duas derivações para cada um. Inclusive, temos também a opção com terra.

Todo o seu material é feito de acrílico, com contatos de cobre para não enferrujar, não oxidar e não ter mal contato. Certamente, é um material que fica muito firme!

Para finalizar, temos agora o conector de emenda e derivação para fio de 6 mm², com corpo todo de acrílico, alavanca de policarbonato. Normalmente, os outros modelos você utiliza de 0,5 até 4 mm, entretanto, este modelo pode ser usado, então, com fios de até 6 mm². Temos ele também na opção de 2 polos ou 2 derivações, 3 derivações e 5 derivações.

Você pode também conferir um pouco mais sobre essas grandes novidades em conectores clicando no vídeo abaixo! Não esqueça de se inscrever em nosso canal.  E, precisando de qualquer informação, é só entrar em contato!

Compartilhe essa matéria utilizando suas Redes Sociais