Confira aqui dicas de uso de luminárias de mesa

Dicas e Curiosidades
16 de outubro de 2020 / Comentar

As luminárias de mesa são acessórios versáteis super necessários em escritórios e home office. Conheça algumas dicas de uso a seguir!

Como aproveitar uma luminária de mesa para compor a iluminação seu ambiente? Existem inúmeras maneiras de se utilizar uma luminária em sua casa. Na mesa de cabeceira, na biblioteca, como iluminação da sala de estar, enfim, as possibilidades são muitas.

Além disso, as luminárias de luz clara são objetos super comuns em escritórios. Isso porque elas proporcionam uma boa iluminação sem ofuscar ou incomodar a visão.

Trata-se de uma peça bastante versátil para uma casa. E, dependendo do modelo, pode ser adaptada em posições diferentes, a fim de que a luz foque em um determinado ponto. As luminárias também são bem econômicas, pois suas lâmpadas geralmente são de baixo consumo – algo ótimo para quem precisa de concentração por longas horas do dia.

Luminárias e Home Office

Com a pandemia da Covid-19, muitas pessoas começaram a trabalhar em suas casas, montando seus próprios escritórios. Mas, o que isso tem a ver com o nosso tema? Bom, para conseguir ser produtivo e eficiente em suas atividades profissionais é necessário muita concentração e disposição e, ainda, um ambiente confortável e inspirador.

Sabemos que ficar em casa é algo tentador. É preciso muito autocontrole para conseguir manter o foco, e a iluminação do seu ambiente é algo imprescindível para tal.

Vamos então conferir algumas dicas para você dar um novo visual e uma boa iluminação ao seu ambiente com as luminárias de mesa. Confira com a gente a seguir:

Dicas de uso

Primeiramente, ao adquirir uma luminária de mesa, é importante pensar no espaço em que ela será disposta. Isto é, o ideal é comprar uma que não acabe ocupando muito espaço da sua mesa, deixando você livre para manusear ou dispor outros objetos.

Se a luminária for articulável, melhor ainda! Pois essa capacidade ajuda a você a direcionar a luz a um ponto específico, se assim o desejar. Além disso, se você precisar modificar sua posição frequentemente, confira se ela é maleável o bastante.

Confira também a potência da luz que ela emite. Uma dica interessante é colocar ao lado contrário da luz natural, para não atrapalhar a sua visão criando sombras inconvenientes. Para quem trabalha muito tempo com computadores ou notebooks, o mais indicado é ter um foco de luz atrás, para não criar reflexos desconfortáveis à sua visão.

No mercado você encontrará uma infinidade de modelos que agregarão com a decoração da sua casa. As luminárias de mesa são fabricadas em variadas formas, cores e dimensões.

Luminárias de mesa Decorlux

Aqui na Decorlux, falando de luminárias de mesa temos o modelo pelicano e com módulo de LED incorporado, dispensando o uso de lâmpadas convencionais. São produtos de baixíssimo consumo de energia (apenas 4,5W e alta eficiência luminosa, bivolt automático 100-240Vac), produzido em plástico super-resistente.

Ideais para uso em residências, escritórios, bibliotecas, salas de estudo e em demais ambientes, as luminárias de mesa da Decorlux proporcionam uma iluminação dirigida e adequada. Além disso, possuem garantia de 01 ano, mesmo com ótima vida útil.

Para adquirir a sua luminária de mesa, é só clicar aqui! E, em caso de qualquer dúvida, basta entrar em contato!

Compartilhe essa matéria utilizando suas Redes Sociais